Conjunto Musical Gilez

Os Anos Dourados foram reluzentes demais para serem esquecidos.

16.8.07

E nos pagaram!

Na semana passada ocorreu algo realmente incrível que infelizmente não conseguimos noticiar antes. Nós pagaram para ir até Gramado fazer um show num hotel de luxo. Nos pagaram para fazer isso!

O hotel era o Serrano e fomos à Serra por convite do Congresso Brasileiro de Ciências do Solo (algo que envolve agrônomos e geólogos até onde eu entendi). Depois de uma viagem macia a bordo da Sprinter do Rafa, nosso motorista oficial desde a visita a Igrejinha, chegamos a Gramado numa tarde espetacular. O show era cedo, começou às 18h, no bar do hotel, e não tivemos tempo para ficar zanzando pela cidade. Foi chegar, descarregar, passar o som, ganhar um quarto para se trocar e tocar. Eu disse "ganhar um quarto para se trocar"? Isso mesmo!


Como mostra a foto ao lado, nos deram um quarto ao lado do bar para que pudéssemos nos aprontar. Lembrando sempre que nos pagaram para isso! Não tinha muita gente no bar, mas o lugar era podre de chique, o som estava bom, o uísque era 12 anos e, putzgrila, estavam nos pagando. Perdoem a expressão, mas foi supimpa.

Foram um pouco mais de duas horas de show, deu tempo de cansar de tocar. E como estávamos com o nosso querido amigo Rivo Bühler substituindo o Rodrigo (vide post abaixo), não tínhamos tantas músicas no repertório para seguir a noite inteira. Terminado o show, guardamos tudo e fomos para o quarto, tomar banho, descansar, ver um pedaço dos jogos da rodada de quarta-feira e depois seguir viagem para Porto Alegre. Jantamos e antes da 2h estávamos em casa. Isso que é vida.

1 Comments:

  • At 7:13 PM, Blogger muzell said…

    o marcio fica bem de baixo! digo, de cima, com o baixo.

     

Postar um comentário

<< Home

|