Conjunto Musical Gilez

Os Anos Dourados foram reluzentes demais para serem esquecidos.

29.6.07

Pé na estrada

Agenda diversificada e divertida para a Gilez neste início de inverno. Começa com o pé na estrada no sábado, 7/7, no Tio Remi Rock Bar, em Igrejinha. Vamos detonar petardos e elogios aveludados às loirinhas da região em forma de canções.

A seguir, dia 21/7, mais uma noite no Vermelho 23, em Porto Alegre, na estréia do irmão metralha Rivo Buhler Jr, que assume a guitarra enquanto eu passo o baixo para o Márcio e me jogo para o Velho Continente. Enquanto eu estarei bebendo uma cervejota em Basel, Suíça, a gurizada vai levar a noite na maciota ali no Bom Fim.

Um grande encontro está previsto para o dia 25/7: Gilez abre o show dos Ascensoristas no Ocidente, ali na Osvaldo Aranha. Os Ascensoristas contam com o mestre Carlo Pianta (Graforréia), na liderança de um repertório cheio de standards do jazz e assemelhados, acompanhado por Ivo Eduardo na batera e pelo nosso colega Santi na guitarra. Vai gastar os dedo, Santi! Neste exato momento, vou brindar a eles ouvindo uma peça de Wagner em Bayreuth, Alemanha.

Em 10 de agosto, eu vou aportar em Liverpool, berço dos Fab Four, e preparar o espírito para o nosso show do dia 22 de agosto, no Dr. Jekyll: Beatles antes das Drogas Pesadas, uma seleção de sucessos dos rapazes antes que começassem a despirocar e fazer suas genialidades em estúdio. Quem escutar os 40 temas que preparamos em 6 anos de banda vai concluir que não existe Beatles melhores ou piores. Tudo é bom. E nesse eu vou tocar, nem que atravesse o Atlântico de bote!

Acompanhem a gente durante o mês, marquem na agenda e apareçam!
|