Conjunto Musical Gilez

Os Anos Dourados foram reluzentes demais para serem esquecidos.

22.7.07

QUARTA NO OCIDENTE


Terei jornada dupla na quarta-feira. Subirei ao palco com as minhas duas bandas, o Conjunto Musical e com Os Ascensoristas - que, na verdade, possui o justo nome de Carlo Pianta e Os Ascensoristas, já que o MESTRE Carlo Pianta é o cérebro do trio.

O repertório do conjunto vocês já conhecem. Quem abre somos nós (hehe), os Ascensoristas. Tenho definido o som do trio do Carlo como uma mistura de subsolo com cobertura. Ou seja, alguma sofisticação em canções de Cole Porter, Duke Ellington e Johnny Mercer, e alguma bizarrice em músicas do Júlio Reny, Style Council e Dexy´s Midnight Runners. Sempre espere pelo inusitado no trabalho de Carlo Pianta, que, apesar de excelente guitarrista, toca baixo com o trio. Eu fico na guitarra. A gente vem tocando há um ano no Mercatto Jazz e essa será a primeira apresentação num lugar maior, de pé.

Não esperem um show cumprido. Coisa de 50 minutos, uma hora. Depois, troco o terno preto dos Ascensoristas e coloco o smoking azul da Gilez para encerrar a noite com os velhos companheiros.

O serviço:

Carlo Pianta e os Ascensoristas
+
Conjunto Musical Gilez

Quarta, dia 25
Bar Ocidente (João Telles esquina Osvaldo Aranha)
22h
R$ 10 (ingresso)

2 Comments:

  • At 11:56 PM, Blogger maria paula letti said…

    oba! será que finalmente vou ver os meninos do terno preto? beijo de uma das giletes :)

     
  • At 9:52 AM, Blogger Mudança de Hábito said…

    Velho...duca o show no sábado no Vermelho 23, salvo uma exceção que não vou comentar para não criar constrangimento para o novo integrante da banda que está tocando guitarra e, por certas vezes, cantando (ou tentando). A discrição é uma das minhas virtudes. Quarta, provavelmente estarei por lá, mas não me considerem um "Gilete" como a Maria....hahahahaha
    Abraços feras!!
    E todo o sucesso, ou mais, pra vcs.

     

Postar um comentário

<< Home

|