Conjunto Musical Gilez

Os Anos Dourados foram reluzentes demais para serem esquecidos.

8.7.07

Critério

Ao fim de um show como o de hoje, no bar do Tio Remi, em Igrejinha, há pouco a dizer. Muita gente a fim de ouvir rock, ao contrário do que eu sempre pensei. A animação nos deixou mais animados, e assim sucessivamente. Espero voltar lá, quando voltar da viagem.
Os pedidos de músicas foram muito pertinentes. Mas alguns não pudemos atender, e caso quem pediu esse pedido ao lado chegue a ler isso aqui de alguma forma (a Internet é mágica), pelo menos vou explicar porque não dá.

Octopus Garden, Here comes the sun, Don't let me down e All we need is love são músicas ótimas dos Beatles, mas fora da proposta da Gilez. A gente só toca Beatles até 1966 - antes das drogas pesadas ou sintéticas, portanto. Aproveito para convidar ao show especial Beatles Antes das Drogas Pesadas, em 22 de agosto,no Dr. Jekyll.


Enfim, se quem pediu essas canções estiver lendo esta missiva, entenda : a Lei Fundamental da Gilez nos proíbe de tocá-las. O repertório só vai até 1966 e já tem 120 músicas, imagina se não tiver um critério.

6 Comments:

  • At 12:12 AM, Blogger Fernanda said…

    Cara... fui eu que pedi aquelas músicas ali... é incrével mesmo isso aqui haha!!
    Na real, eu e minha amiga, que àquelas horas não conseguíamos mais nem ver as horas muito menos separar o que veio antes e depois de 66 =)
    Mas como eu escrevi no bilhetinho ali em baixo, you didn't let us down... show bom pra caramba! A gente espera que vocês voltem logo pra cá!!
    É isso aí!!
    Fê e Anna, pedintes desatentas porém coniventes com os critérios...

     
  • At 3:27 AM, Blogger Rodrigo Muzell said…

    heheh, ainda bem que nos compreenderam... acompanhem aí nossas aventuras!

     
  • At 10:22 AM, Blogger Unknown said…

    ... show bom pra caramba!
    faço das palavras da teacher Fê, as minhas!!
    e também espero q voltem logo!!!

    beijos,
    Bah!

     
  • At 5:40 PM, Blogger Fernanda said…

    Vamos acompanhar,sim... principalmente pra movimentar esse blógue aqui!!
    A gente precisa prestigiar quando encontra algo assim bem escrito e com informções úteis pra além de fotos que mandam beijos e pedem por paz e amor...anyway...

     
  • At 6:58 PM, Blogger tritter said…

    disparado o público mais bem instruído que já nos prestigiou! agora nos ajudem mandando as fotos do show para o email conjunto@gilez.com.br. temos que movimentar esse blógue, né? valeu!!

     
  • At 10:55 PM, Blogger Fernanda said…

    Fotos,fotos,sim...
    Já enviei pro emílio ali do Rodrigo. Tem algumas bem boazinhas até... enjoy!!

     

Postar um comentário

<< Home

|