Conjunto Musical Gilez

Os Anos Dourados foram reluzentes demais para serem esquecidos.

4.9.07

Tira a naftalina e prepara a gomalina

Imagine uma cena com o Joe Ramone de cabelo lambido e esculpado por um gel fixador, sóbrio e sem All Star, executando com maestria a nona sinfonia de Beethoven em um violoncelo. É uma cena possível de acontecer (enquanto ele tava vivo), porém pouco provável...

Algo parecido ocorreu na noite do sábado (01 de setembro) em Porto Alegre. Os noivos Filipe Maia (guitarrista de Os Daltons) e Anna Martha escolheram um local bastante inusitado para celebrar suas bodas: o "underground" Garagem Hermética. De mero casamento, passou a ser o temático "Rock Wedding". Não só pela escolha do local, mas pela programação de shows com Os Caras Legais, Os Daltons e a Gilez (logicamente).

Quem deixou o conservadorismo de lado e compareceu ao evento saiu de lá com a certeza de que essa foi uma das melhores festas do ano! Ok, minha opinião é suspeita porque fui um dos responsáveis por embalar o agito, mas que jogue o primeiro comment quem não concorda comigo!!

Aproveitando o inusitado da situação, demos um merecido descanso para os nossos smokings azul-turquesa. Pra não chocar os fãs, mantivemos as gravatas. Para entrar no clima da festa e compor o visual, afrouxamos os colarinhos e tiramos do armário um festivo terno escuro. Eis o resultado:

obs.: a noiva (de costas) não faz parte do novo figurino. não espere encontrá-la em um próximo show nosso. e não olha muito que é uma mulher casada, ora pois.

1 Comments:

  • At 8:12 PM, Blogger muzell said…

    não entendo como algum músico algum dia cogita tocar sem terno e gravata.

     

Postar um comentário

<< Home

|