A magia do cinema

Ontem, em pré-estréia no Palácio Piratini, assistimos pela primeira vez o filme Dias e Noites, no qual fazemos uma ponta e que tem duas músicas originais do Conjunto Musical Gilez.
O convescote foi ótimo e contou até com a presença da governadora Yeda Crusius, que, para variar, fez um discurso confuso. O filme conta a história de uma mulher com personalidade forte que tenta ir contra os padrões da sociedade machista, mas que acaba sucumbindo. Pena que o som da sala estava péssimo e não deu para ouvir alguns diálogos.
O que interessa é que nós estamos no versão final do filme. É mais ou menos no meio da história, na festa do personagem Felipe (Dan Stulbach). Ficamos 12 horas filmando, mas eu (Santi), o Tiago e o Márcio aparecemos só em alguns frames. O Rodrigo ficou de fora. A Sílvia, minha namorada, aparece no fundo, meio escondida. As nossas músicas, no entanto, têm ótimo destaque. O Rock do Motta, a mais agitadinha, toca inteira. A Baladinha do Gel tem um minuto, ou algo assim. Mas está ótimo.
Já podemos nos cadastrar no IMDB!
Agora, fotos.

A foto é ruim, mas estamos nos créditos. Depois da equipe de motoristas, é verdade. Ficou um gostinho amargo por não termos aparecido nos créditos da trilha sonora.

Brinde com a Nora Carús, produtora do filme que foi super gente boa com a gente no processo todo. Obrigado, Nora!

O sujeito grisalho é o diretor do filme, o Beto Souza. Agradecemos a ele por ter usados as músicas.
Vejam o filme e nos contem aqui no blogue. Não tenho idéia de quando estréia no cinemas.
1 Comments:
At 12:40 PM,
Eduardo Grando de Andrade said…
So' me resta dar os parabens a essa gurizada fantastica e talentosa!!! De uma ponta em um filme ate 'a america e' um pulinho! Ja imaginou: "Brazilian Invansio" com uma foto de voces em preto em braco descendo as escadas de um boeing da PanAm? Grande abraco gurizada e fiquem com Deus. Do amigo Eduardo!
Postar um comentário
<< Home