Conjunto Musical Gilez

Os Anos Dourados foram reluzentes demais para serem esquecidos.

18.4.08

Musica serve pra isso

Se você estiver naqueles dias xaropes no trabalho, onde nada se define e a manhã passa voando sem que se tenha produzido nada, não desanime. Caso o dia esteja lindo como hoje, como todos os outonos deviam ser, dê uma caminhada até o almoço ouvindo o seguinte:

Eternal Flame - The Bangles
Every Night - Paul McCartney
Baby, I love you - Ronettes
Bring it on home to me - Sam Cooke
Crying - Roy Orbison
Do you wanna dance? - Johnny Rivers
Duke of Earl - Platters

Não tem erro. O dia tá ganho. E se quiser arriscar:

Balada do Gel - Gilez
Rock do Motta - Gilez

É felicidade em estado úmido, basta rolar a página que está ali debaixo pra ouvir!

1 Comments:

  • At 8:44 AM, Blogger Eduardo Grando de Andrade said…

    Legal essa do Platters. Eu acho muito legal esse conjuntos. MInha favorita é a The Great Pretender, que bem mais tarde seria interpretada por Fredy Mercury. Platters foi o primeiro conjunto musical negro a atingir o primeiro lugar das paradas americanas com a Clássica "Only You". Grande abraço aos meu Beatles de Porto Alegre. Edu.

     

Postar um comentário

<< Home

|