Conjunto Musical Gilez

Os Anos Dourados foram reluzentes demais para serem esquecidos.

6.5.06

Balanço crocante

Eu tenho curtido muito mais os shows no Vermelho 23 desde que começamos a fazer repertórios um pouco menores. Antes era um loucura, 40 músicas numa noite, o cara se acabava. Ontem, na despedida da amiga Rosele, achei a coisa bem dosada. Público bem animado e banda segura. Grande estréia de California Girls no repertório, um sonho tornado realidade. Na segunda, no ensaio, o Márcio não tinha gostado da versão. Ele estava errado. Tenho gostado muito também de tocar violão em algumas músicas, acho que deu uma variada importante nos arranjos, mesmo que a platéia nem sempre se dê conta dessas coisinhas.

Abaixo, uma palinha para quem não foi. Let´s twist again, do Chubby Checker. Dêem um desconto para a qualidade. Material colhido com minha câmera digital, pelas mãos da digníssima, a Sílvia. Eu quase não apareço!

|