Conjunto Musical Gilez

Os Anos Dourados foram reluzentes demais para serem esquecidos.

17.12.09

Notícias Natalinas!

Com a profusão de festas de empresas, amigos e assemelhados, o fim de ano da Gilez está sendo meio longe dos bares da noite. Mas estamos ocupados e repolindo metade do repertório pra chegar em 2010 com novas músicas velhas, sem deixar de lado as velhas músicas velhas, se é que você me entende.

Estamos aproveitando também o verão que chega pra renovar o nosso site, que vai ficar muito bacano - mas o blogue tá aqui forte e vai avisar de tudo o que é show. Assim como o nosso TWITTER!

Enquanto isso, fiquem aí bem acompanhados com duas obras de grande importância no cancioneiro natalício da Gilez:

Boogie Woogie Christmas, Brian Setzer Orchestra
Clicando no link acima tu tem uma mostra do que o mestre ex-vocalista do Stray Cats e maior motivo pra Gilez existir é capaz quando pega uma big band e uma música natalina. Neste disco, ele tasca ficha nos principais clássicos desta época tão cheia de amigo-secreto e comidas secas.


Christmas in the Heart - Bob Dylan
Sou daqueles que não está nem aí pra religião dos músicos que eu gosto, exceto quando isso chega às músicas que eles fazem. É o caso do mestre supremo Dylan, que se converteu há anos do judaísmo pro cristianismo e agora me veio com esse grande cd. No link acima, tu vê o clipe doente que ele fez fantasiado de Tom Petty no Natal.

Baixai ou comprai. E Boas Festas a todos!!
|