Conjunto Musical Gilez

Os Anos Dourados foram reluzentes demais para serem esquecidos.

2.12.07

É um flogue que se chama isso??

Sábado sacudimos a noite Igrejinhense com diversos rocks no Tio Remi Pub. Foi a brilhante participação de Filipe Maia, companheiro e guitarrista dos Daltons, o ponto alto da noite. Ele substituiu o substituto Rivo Jr., que aniversariava - parabéns, Rivo!
Como o Filipe tocou baixo, a noite toda foi um grande ponto alto - baixistas tocam em todas as músicas e não podem ir no banheiro ou fazer solos. Um dos shows que eu mais curti fazer do ponto de vista musical: o Filipe é mestre e sempre tem uma idéia diferente que eu posso copiar quando minha mão estiver boa.
Enquanto isso, vai aí umas fotinhos da empreitada, que registram a presença de Filipe Maia e sua escaleta emprestada para eu me distrair nas músicas que eu não canto.

Everybody's got surfing!

I've got sunshine on a cloudy day

Solo interminável em Light my Fire

Também trabalhamos com ofertas a Iemanjá
|