Conjunto Musical Gilez

Os Anos Dourados foram reluzentes demais para serem esquecidos.

29.11.06

Dezembro!

Um final de ano cheio de shows em formaturas, casamentos, festas de firrma. Finais de semana de pura alegria, entremeados com três datas em bares de Porto Alegre repletas de animação e de repertório amplamente variado.

Nesta sexta 1, um Vermelho 23 em alas para comemorarmos o aniversário do grande Rivo. É bom chegar cedo porque a casa é pequena.

Quinta-feira, dia 7, faremos um show diferente. Ao lado da banda Old Stuff, vai rolar no Dr. Jekyll um tributo à gravadora Sun Records, lendário selo que revelou os mestres na foto ao lado: Elvis, Johnny Cash, Jerry Lee Lewis e Carl Perkins.
Será uma noite inteira de rock clássico - a Gilez vai tocar 3 ou 4 músicas de cada um desses mestres e mais duas gravadas em no dia 4/12/1956, quando eles passaram a tarde fazendo uma jam session histórica - The Million Dollar Quartet. Quem for, vai conferir o resultado de um projeto ensaiado há 3 meses com muito carinho.

Para encerrar a semana do rock, no sábado, dia 9, vamos mandar bala em um baile no Garagem Hermética, o templo do rock gaúcho, com nosso repertório mais dançante. Música para ouvir em pub, música dos pais do rock, música para dançar a noite toda: é só escolher o repertório de sua preferência.
|